Clique nas imagens para ampliar
RESERVATÓRIO CILÍNDRICO POLIPROPILENO INDUSTRIAL DA CIPAM
CONHEÇA OS RESERVATÓRIOS CILÍNDRICOS DE POLIPROPILENO DA CIPAM
Na Cipam você encontra os melhores materiais para obter excelência em suas produções industriais. São diversos modelos inteligentes de reservatório cilíndrico de polipropileno com a melhor relação custo-benefício. Uma tecnologia moderna que visa a durabilidade e resistência das suas soluções industriais. Faça uma cotação e tenha a qualidade ao melhor preço.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO RESERVATÓRIO CILÍNDRICO POLIPROPILENO INDUSTRIAL
Os reservatórios cilíndricos de polipropileno são fundamentais para segurança e eficiência da produção industrial. O polipropileno é conhecido por sua resistência ao impacto, corrosão e à ação de álcalis, ácidos, óleos e combustíveis. As paredes são impermeáveis, resistentes à luz solar e à maioria dos produtos químicos, além de ser mais leves e baratos que outros materiais. Antigamente eram feitos de aço, mas atualmente tem se tornado mais comum o uso de polipropileno em diversos segmentos industriais.
APLICAÇÃO DO RESERVATÓRIO CILÍNDRICO POLIPROPILENO INDUSTRIAL
Os reservatórios cilíndricos de polipropileno da Cipam são ideais para aplicação em projetos industriais que necessitam de resistência, podendo ser usados em instalações de água potável, caixas d'água e tanques desde que cuidadas algumas especificações. Além disso, também são usados em vários tipos de produção em indústrias, como sistemas de tratamento de água, instalações para armazenamento de combustíveis, sistemas de irrigação, entre outros.
VANTAGENS DO RESERVATÓRIO CILÍNDRICO POLIPROPILENO INDUSTRIAL
- Baixo custo de aquisição;
- Facilidade na instalação;
- alta resistência ao impacto e corrosão;
- Impermeável à luz solar e aos produtos químicos;
- Menor peso e tamanho que outros materiais;
- Diversidade de aplicações.
RECOMENDAÇÕES PARA MANUSEIO DO RESERVATÓRIO CILÍNDRICO POLIPROPILENO INDUSTRIAL
No manuseio dos reservatórios cilíndricos de polipropileno da Cipam é importante se atentar a algumas recomendações: não usar produtos com fosfato, não submeter o material a uma temperatura maior que 60 °C, e não usar materiais abrasivos para a limpeza. Além disso, é importante realizar periódicas e inspeções para verificar o desgaste natural do material e manter a eficiência do sistema.